domingo, 27 de fevereiro de 2011

Botinha Softy

Ola!!!! Obrigada a todas pelos recadinhos, oh é mt bom ler mensagens de apoio ao que fazemos.
As criticas tambem são boas,eu gosto quando me dizem a verdade,com os erros é que vamos aperfeiçoando. Eu tenho alguns problemas com agulha certa para aquele novelo,porque tenho a malha muito apertada,e depois acho que se utilizar uma agulha por exemplo nº5, que o trabalho fica muito feio, entao uso a 3,5, e pronto fica muito apertado e mal se vê o efeito. Tenho de ir treinando kkkkkk

Estas Botinhas fiz para um menino, utilizei uns resto de lã amarela que tinha por aqui, da marca Niltons, se nao tou em erro, e utilizei agulha nº 3, estes ficaram bons, ficaram fofinhos, porque a linha era bem fininha.
Beijinho e boa semana, eu vou tentar postar outra coisas que terminei durante a semana, pois hoje não tive tempo. A minha cumadre fez anos, convidou me para ir almoçar e foi uma tardada muito bem passada.
Beijinhos


2,50 magias

17 comentários:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que fofinhos...mais um menino vaidoso.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Savi disse...

Olá Rute
Fofinhas e bonitas,estás a ver como com um pouquinho de lã se faz um trabalho bem mimoso.
Beijinhos e uma boa semana.
Savi

José Maria Lobato disse...

Oláááááá!!! Na verdade linhas, agulhas e costura não são a minha praia, o que lamento, pois acredite gostaria imenso de saber costurar,,, mas já é tarde, acho eu!!!
De qualquer modo terei que parabeniza-la pelo seu excelente blogue e pelo trabalho maravilhoso que executa!!!
Abraço Lusitano desde o Brasil, Zé Maria

Monique e suas artes disse...

ESTÁ UMA FOFURA,OBRIGADO PELA SUA VISITA E CARINHO,COMO VOCÊ MESMO DIZ ADORAMOS LER OS COMENTÁRIOS,BONS OU MENOS BONS,POIS É AI QUE CRECEMOS,FICA COM DEUS,BJ

Conceição Silveira disse...

Olá
Obrigado pela visita ao meu cantinho.
Muito fofinhas as botinhas.
parabéns.
Bjs

Sofia Sá disse...

Olá Rute
Que ternura estas botinhas, adorei.

Beijos
Joana e Sofia

Meadas Soltas disse...

Olá Rute,

Também sofro do mesmo mal, tenho a malha demasiado apertada, mas com a agulha certa tudo se resolve :)
Estas botinhas estão muito bonitas, fofinhas e bem mimosas.

bjinhos
Teresa

Patricia Quadros disse...

Lindos trabalhos amiga!!!! Tem um selinho pra você no meu blog! BJUS!
Patricia Quadros
http://patriciaquadros.blogspot.com

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Obrigada pela simpática visita!
Adorei as botinhas! Tão fofas!
Bjs e boa semana!
M. Céu

As Artes da Bete disse...

Olá Rute :))
Que lindas!!
Quem será o sortudo que vai calçar essas lindas botinhas.
Beijinhos

Unknown disse...

Amiga suas botinhas ficaram muito mimosas e fofinhas.
Obrigada pela visita e votos de um bom carnaval.
Beijos
Isa

xandartes disse...

Tem de por as mão na "massa", vai ver que vai gostar e ainda vai fazer trabalhos lindíssimos em biscuit.As botinhas estão tão fofinhas,este tipo de trabalho é que eu não tenho jeito nenhum,os meus pontos ora apertam ora alargam,hehehe.
Jocas e bom fim de semana

Mar disse...

Muy monos.

MILARTESANA disse...

Moito lindas esas bonequiñas¡¡¡
Saudos de Mila

Mary C.M. disse...

Ola amiga Rute,
pois só com tentativas vamos lá, ao encontro da agulha de tamanho certo para a linha, acontece comigo também... mesmo assim ficaram umas botinhas mimosas..
obrigada pela visita e pelo elogio ao meu trabalho..
bjinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Oi Rute, Obrigada pelo carinho, Adorei a GOLA FRANCESA, ficou lindíssima.
Beijinhos Carinhosos

Renata Guidinha disse...

Olá Rute
Agora que começa a fazer um friozinho aqui pelas minhas serras, vendo os seus trabalhos em lã, me inspiro e já, já ponho mãos à obra.
Tem tanta coisa boa de se admirar aqui no seu espaço...
Bjs e um bom carnaval!
Renata
http:/cercaviva.blogspot.com/