terça-feira, 12 de julho de 2011

Mala "Piscinão de Ramos"

Boa tarde a todas as meninas! Ca estou eu de novo, desta vez com uma mala, boa para se levar para a piscina :) O nome "piscinão de ramos" é a pensar na minha amiga Lú, pois nos adoramos esse negocio ai :)

Material utilizado:
Linha algodão, comprei uma meada de 100 gramas, não me lembro do nome sei que era espanhol.A linha é grossa, bem resistente
Cor azul céu
Agulha crochet nº 4

O fundo é so em pontos altos, o corpo da a mala é com leques, acabando com 4 carreiras de pontos baixos.
Flor:
Linha rosarios 4 pop corn, na cor amarelo
Agulha nº 3
Estas flores ficam bem bonitas, e são bem faceis de fazer, vou tentar fazer um scaner do esquema para quem quiser experimentar

Beijinho

6magias

25 comentários:

flavia disse...

Oi Rute,

Obrigada pela sua visita. Eu também acho hiper legal porque assim a gente não enjoa de estar num mesmo trabalho, quando é para uma encomenda aí já muda a situação. Um bjo grande!!!

artes_romao disse...

olá,td bem?
adorei...um mimo.
parabéns.
fica bem,jinhos**

Sofia Sá disse...

Olá Rute

Gosto do nome piscinão é curioso rsrsrs

Beijos
Joana e Sofia

Mary C.M. disse...

Olá Rute,
que linda essa malinha, uma cor apropriada para o verão...
Bjinhos

Vitis Vinifera disse...

Recebemos por e-mail este endereço. Que coisas mais bonitas que fazes.Muito bonitas e funcionais. Muitos parabéns

Unknown disse...

Olá Rute,

Aqui está um trabalho simples e muito bonito, parabéns.
Beijinhos
São

saltapocinhas disse...

olá Rute

já cá tinha andado, mas não comentei.
os teus trabalhos são muito bonitos e o teu blog também. Parabéns!

Canto Artesanal disse...

Muito bonita! Adoro o azul e a flor que tem, bela combinação!
beijinho

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi, Rute.
Tudo bem?
Recebi no meu e-mail, esse endereço e aqui estou!
Vim conhecer e vou seguir.
Também faço crochê, embora esteja fazendo muito pouco, mas adoro!
Eu também tenho blog. Você já foi lá?
Vou ficar aguardando sua visita e se desejar me seguir... vou adorar!
Bjosss

www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos.

Valeria disse...

Olá Rute,
Muito útil, prática e bonita a mala, adorei. Tem boa semana, beijinhos. Valeria.

Soraia Melo disse...

Que fofa Rute, super delicada, parabens!
beijinhos querida e um otimo dia pra vc *Ü*

Elisabete Rolo disse...

Olá Rute. Vim agraceder e retribuir a sua visita. Para esclarecer a sua duvida, as minhas peças são mesmo bordadas
a mão. lgumas parecem de facto pintiras, mas se clicar duas vezes em cima da imagem, esta amplia e vê-se melhor. Seus trabalhos também são Lindos. Beijo e boa semana

As Artes da Bete disse...

Olá Rute como está?
Obrigada pelas suas visitas :)
Beijinhos
Bete

www.asartesdabete.blogspot.com

mininessie disse...

Um blog muito lindo :)

Ana Julia disse...

Olá Rute já estive a daruma espreitadela tb tem coisas muito linnnnnnnnnnnndas:)

sagitario disse...

ora ai está uma menina prendada.
No meu tempo de jovem, nós aprendiamos a bordar, tricotar e costurar, mas agora é diferente e raramente se vê uma jovem dedicar-se a essas tarefas.


aliás você é uma artesã e pode montar um negócio, vao ver que terá futuro nesta área.
Tudo de bom para si e nunca desista de fazer aquilo que gosta, pois serão as suas criações

Marlene Pires disse...

Olá Rute vim agradecer a sua visita e dizer que amei o seu blog. Já vou te seguir e se vc quiser me siga tb, será um grande prazer manter amizade com vc. Eu tenho algumas amigas daí de Portugal. É sempre bom compartilharmos nossos dons.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Cida Medeiros disse...

Olá querida, Lindo Blog! Parabens e principalmente por seu talento e por amar algo tão criativo e que resulta em tanta beleza. Parabéns!

Meadas Soltas disse...

Ficou muito bonita a mala. A flor dá aquela graça ...

bjinhos
Teresa

Maria Francisca Sousa da Silva disse...

Olá Rute
Vim visitar o teu blogue ever os teus trabalhos manuais.
Tal como tu gosto de tudo um pouco, mas também gosto de crochet e malhas. Nesta altura estou a fazer quadradinhos de linho com crochet à volta para fazer uma toalha de chá para uma das minhas netas.
Vou adicionar o teu blog, aos meus favoritos.
Beijinhos e volte sempre.

Chicailheu

Susi karin disse...

oi Rute , tudo bom lindo seu blogue seus trabalhos!
vou ver tudinho bjos bom fim de semana

Lilinha disse...

Olá Rute!
Seus trabalhos são lindos!!
Amei ter vindo...obrigada pelo convite!
Agora também sou sua seguidora!

Lindo final de semana pra voce!
Bjus!

Joana disse...

A cor combinando com a piscina, não sei se com o piscinão de ramos porque este eu não conheço, mas com outras piscinas é a cor perfeita, e o modelo versátil e prático ficou bonito. Bjs
Joana

Alessandra disse...

Olá!
Queria lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha??Passa lá!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
Abraço

Glória Maria - Fadinha disse...

Olá Rute, a bolsa ficou muito fofa. Adoro bolsas. Beijos