domingo, 31 de março de 2013

Colete ou Bolero????

Olá meninas,

Boa Páscoa para todas!!!!

Este bolero ou colete ou sei lá, o que lhe queiram chamar, fiz com um novelo que me sobrou de uma capa que fiz e que por acaso nunca mais me lembrei de mostrar aqui.

Mas prometo mostrar!


Fiz um quadrado, como podem ver pela foto, não sei quantas voltas fiz, mas se aumentarem dá para ver. Acho que fiz voltas a mais, pois a mim está um cadinho larguito nas costas, mas cai bem.
Como só tinha 1 novelo, resolvi aproveitar um novelo que tinha na cor azul da marca Pluma da Rosários 4, fiz ponto segredo todo a volta.

Gostei do resultado e aproveitei 2 novelos que não sabia o que lhe fazer, com 100gr e matizado não dá para sonhar muito :)
Esta peça fiz 2 serões. Agora vou apostar em peças: rápidas/simples, não sei quanto a vocês, mas eu aborreço me de peças que demoram, semanas, meses.
Peças SIMPLES/RÁPIDAS E GIRAS é aquilo que procuro e que vos vou mostrar :) Há e que tenham o passo a passo para todas fazermos né?

Meninas aproveitem os restos de lãs, conseguimos fazer peças tão giras. E já sabem se tiverem alguma duvida, é só dizerem.

Mãos á obra, todas de agulha em punho!

Sem comentários: