domingo, 17 de março de 2013

Tapetes em Trapilho (Carpet)

Ola meninas,

Lembram se do trapilho????
Eu lembro, aqui a uns 3 anos foi uma loucura, pelo menos aqui onde moro, toda a minha gente andava maluca com o trapilho para fazer malas. Depois a febre a passou,hoje morreu.

Eu como não sou mais nem menos que ninguem, tambem apanhei a febre e na altura comprei trapilho assim a modos que..... muito. Porque eu sou assim,antes de fazer,de saber se vou gostar,de ter projecto, compro material, este é o 1º passo.
Na altura fiz uma mala,que anda lá por casa. A mala pesa quilos,para sair a qulquer lado com ela, temos que levar um braço suplente. Para mim,na minha opinião é um material grosseiro que em nada favorece os trabalhos,as vezes nas papelarias passo os olhos por a revista portuguesa que têm só trabalhos em trapilho e perdoem me mas nada me cativa. Mas quem gosta,t~em todo o direito.

Dando continuação a utilização de material abandonado,fui buscar o dito trapilho, que por lá andava aos trambolhões,novelos enormes a ocupar espaço. Mas esta busca do trapilho não surgiu do nada,vi num blogue,por acaso, que é  http://www.arteemanha.net/, pois andava a pesquisar acerca de vender no etsy e deparei me com os tapetes desta senhora. E pensei: optimo fim para o trapilho, fiz a olhómetro,mas é bem facilinho



Aviso ja que leva muita linha desta,mas muita, tanto que nos finais dos tapetes tive de alterar a cor,pois já não tinha.
Digo vos já, são bem bons, acho que o trapilho serve é para tapetes, nem sentimos o frio do chão, sim senhora, aconselho vivamente quem tiver trapilho use pata fazer tapetes. E como vêem é simples fazer só pelas fotos,mas se tiverem alguma duvida, enviem mail que eu responde com toda a boa vontade.

Mãos á obra, vamos criar peças giras lá para casa!!! Facil a gente consegue!

Beijinho e boa segunda feira




1 comentário:

Coisas Minhas e da Cozinha disse...

A minha mãe também teve essa febre,mas efetivamente as malas pesam toneladas. Resultado kgs e kgs de trapilho que ela aproveitou como tu e atualmente tem a casa cheia de tapetes e passadeiras.
Beijinhos