quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bolsa em tecido

Ola todo o mundo!!!

Ultimamente ando muito afastada das agulhas, sim amigas, é verdade!! Ganhei não sei como nem onde a paixão pela costura. Aqui a uns bons meses, assim num vaipe comprei uma maquina de costura, tinha que ter uma maquina de costura, eu tenho 2 mas são daquelas que não dá para andar de um lado para outro. Entao investi numa maquina, não sabia cozer, não sabia como se metia a linha, resumindo não percebia nadica de como funcionar com a maquina!

Vi uns vídeos na altura, demorei para a conseguir pôr a trabalhar, não era capaz de enfiar o carreto,enfim uma comédia, entretanto fui ter com a minha madrinha e ela la me deu umas dicas.

Cozi umas coisinhas, mas achava que aquilo não era a minha praia, preferia crochet. Nesta ultima feira que fiz, estavam umas moças com bolsas, malas, peças girissimas, epa eu pensei: oh tenho de fazer algo do género,tenho de ser capaz. E assim foi, no dia seguinte pesquisei na net acerca de como fazer carteiras, peço desculpa mas não anotei o site, a moça dava a explicação passo a passo de como fazer, sei que era brasileiro, vou ver se consigo o site.

Comecei a fazer carteiras :)
Hoje mostro uma bolsa que fiz, estou adorar, amar cozer á maquina

Depois mostro as carteiras que fiz! São +/- do mesmo género.
Agora ando a pensar já tenho os moldes e tudo, vou fazer uma boneca Tilda , o que acham??? Acham que consigo, epa aquilo é complicado muito minucioso, mas a minha força de vontade é muita, vamos ver que vai sair . Desejem me sorte!!
 
Ah é verdade, aqui na minha terra há uns cursos/formações daquelas para se ficar com qualificações 6º/9º/12º, eu já tenho o 12º, mas so para vocês entenderem as formações que são. Entao vai começar agora em Outubro um curso de costura de 2 meses, estou ansiosa para que comece logo, claro que me inscrevi!!!
 
Beijinhos e quando eu descobrir o site coloco aqui
 
Mãos á obra!!!!
 
Pensamento: começar anotar tudo!!

Sem comentários: