segunda-feira, 2 de junho de 2014

TUDO NOVO DENOVO !!

Há montes de tempo que não vinha por aqui!!!
 
Como já devem ter reparado andei a modificar a casa, mas ainda não está como eu quero, o que consegui alterar fui eu. Sim EU, a burrinha dos computadores KKKKKK

Eu sei que esta um bocadinho, confuso, porque tem coisas novas juntamente com item velho do outro fundo, mas ando a tentar modificar.
Queria tb colocar tipo uns botões com o Twitter/ Facebook/ Tutoriais, mas esta difícil, sozinha a fazer estas coisas quando não se percebe nada disto. Leva tempo, mas não desistam de mim por favor.

Sei que tenho colocado pouquinhas coisas aqui, mas no facebook posto com mais regularidade, bem mais regularidade, confesso. Ando a tentar arrumar esta casa para depois postar nos 2 ao mesmo tempo, mas acho que vou precisar de ajuda, já contactei uma pessoa mas esta a demorar séculos e começo a ficar impaciente.

Mas quem quiser pode seguir me plo facebook
https://www.facebook.com/rutemagiadecriar

E se quiserem podem fazer gosto também na minha pagina que é esta:
https://www.facebook.com/magiadecriarpt?ref=hl


Durante a semana vou postar algum trabalho por aqui.

Espero conseguir melhorar o blogue rapidamente, porque assim, esta uma confusão pegada, e não estou a gostar nada disso, mesmo nada!


Beijinho

1 comentário:

Os olhares da Gracinha! disse...

Para mim seu blog está muito bom pois é de consulta fácil!
Não tenho facebook...daí continuar a passar por aqui!
Venham as novidades! Bj